quarta-feira, 3 de setembro de 2008

V. Guimarães quer compensação financeira pela transferência de Péle

O Vitória de Guimarães pretende uma compensação financeira pela transferência de Péle do Inter de Milão para o F.C. Porto.

Pelé esteve ano e meio na equipa vitoriana e o clube reivindica uma verba próxima dos 45 mil euros, pois considera que participou activamente na formação do atleta.

Emílio Macedo, presidente do V. Guimarães, mandou o departamento jurídico accionar os mecanismos em vigor na lei, afirmando desconhecer ainda se o montante será pago na íntegra pelo campeão português ou pelo o italiano.


No campo meramente desportivo, o plantel do V. Guimarães voltou a treinar nos relvados do Complexo Desportivo, após a vitória na Madeira sobre o Marítimo (1-0).

Luciano Amaral (micro-rotura coxa esquerda) e Douglas (estiramento do Ligamento interno do joelho direito) vão estar ausentes das sessões de trabalho nos próximos dias, depois de conhecidas as reavaliações médicas.

O clube aclarou, no entanto, que o defesa e o avançado são recuperáveis para o confronto da Taça Uefa com o Portsmouth, agendado para o dia 18 de Setembro.


Por Carlos Manuel Freitas, jornalista "Mais Futebol"

Foto: O Jogo

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial