quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Tiago Ronaldo ansioso por estrear-se com a camisola do V. Guimarães

Tiago Ronaldo é uma das mais luminosas promessas da "cantera" do V. Guimarães. Aos 19 anos, a atracção de poder estrear-se com a camisola do clube do coração está entreaberta e a excitação da primeira aparição é, com certeza, um princípio que o médio-ofensivo prevê concretizar a breve prazo.

"Existe um bocado de ansiedade, é normal. Tenho o desejo de estrear-me na Liga e espero conseguir. Sinto-me feliz por estar aqui e vou continuar a trabalhar para merecer a minha oportunidade. O V. Guimarães é o clube certo para crescer e evoluir. É aqui que quero triunfar", realçou o jogador.

Daí admitir, sem reserva, que a última época serviu para dar consistência à sua formação como médio-ofensivo: "Sinto-me muito mais maduro e aprendi muito no último ano, mesmo sem jogar".

Proveniente de uma escola com tradições, Tiago Ronaldo deixa ainda perceber que a Liga "é muito competitiva e não é fácil para um jogador jovem, mas estou a prepara-me para corresponder".


Entretanto, Carlitos, Nuno Assis e Sereno progridem no plano previsto da recuperação física. Apesar das reservas devidas, Carlitos deverá ser o único jogador com possibilidades de entrar nas opções para o jogo com o Portsmouth (Inglaterra).

Quem também não treinou foi Gregory, mas apenas por precausão. Como tal, também poderá entrar nas contas da partida da Taça Uefa.


Por Carlos Manuel Freitas, jornalista "Mais Futebol"

Foto:
O Jogo

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial